Eduardo Silva
SAF de dono não é mesma coisa que a SAFIEL, muitoooooo diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Safiel 2.0 melhorando a cada dia
Em citação ao post:
O bota com uma dívida de 2.7 bilhões
SENDO SAF, me pergunto se isso vai resolver nossos problemas
