Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 19h23 The Bruno Muito bem a Globo hein, só gravação lá da esquina do estádio Quem gostou gostei 1 Vulgo_ Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "VAR kkkkkk" 12/04/2026 às 19h23 Não foi nada no Matheuzinho. Mas cadê as câmeras para revisar o lance? Kkkk Simplesmente mostraram uma imagem panorâmica no replay É muita gente no meio do futebol que odeia o Corinthians. Comentaristas tendenciosos, arbitragem tendenciosa. Lamentável e revoltante.