Igor Augusto
André deve estar é dando risada no vestiário, phodeu o time em um derby, mas tem gente que acha que o inocente André, que viu o companheiro ser expulso esses dias por isso não sabia o que estava fazendo. É pra acabar
em Bate-Papo da Torcida > André foi Juvenil, mas não era pra expulsão
Em resposta ao tópico:
Vai parecer estranho mas já tinha percebido que ele tinha mania de pegar nas bolas quando levanta de uma jogada, o gesto não foi claro de uma provocação mas o Juiz mal intencionado esperou a primeira oportunidade para favorecer o time mais favorecido do pais e prejudicar o Corinthians