Vô Sebastião
Se não aprendei com o Alan.
Não vai aprender se se não der exemplo com comissão
em Bate-Papo da Torcida > Quero saber qual será a punição!
Se não aprendei com o Alan.
Não vai aprender se se não der exemplo com comissão
em Bate-Papo da Torcida > Quero saber qual será a punição!
Última resposta há 3 segundos por Carlos Souza
18respostas
Última resposta há 4 segundos por Corinthians minha vida
21respostas
Última resposta há 31 segundos por Corneta .
27respostas
Última resposta há 38 segundos por caveira SCCP
13respostas
Última resposta há 40 segundos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Anat Picareta
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello K.
22respostas
Criado há 3 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo rogerio dos santos
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Nelson Costa
11respostas