Post de Calango no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 23h31 Calango Fiel Kkkkkkkkkkk envelheceu mal Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "só falta vir diniz kkkkkk" 05/04/2026 às 21h24 Ai é papo de rebaixamento