x

Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faltou dizer sobre aquele pé alto absurdo no início do jogo no Bidon...

em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians tudo falta...

Em resposta ao tópico:

Calma, não vim reclamar do jogo, de fato poderia ser melhor se o Yuri fizesse o gol, imagina que louco seria, 2 a menos e 1 a 0 pra nós, que sensação maravilhosa, rsrs.

Estou vendo muito corinthiano falar sobre a questão da impunidade dos jogadores da raça m*aldita, o que não é novidade, afinal, Aníbal Moreno agrediu o Martinez na Copa do Brasil e nada foi feito, alguém viu se foi julgado? Claro que não, ninguém foi atrás...

Pra iniciar, estão chorando por um possível pênalti do Gabriel no jogador deles, não me lembro do nome e estou tentando não ser clubista, mas não vi todo esse contato de fato, além de uma disputa de bola, um chutou ao outro, ví aquele Dodô e o Salvio Espinola comentado como se fosse uma atrocidade, já iremos chegar a esse ponto...

Matheuzinho eu cansei de dizer o quão sic é, desde o início eu senti que ele estava com uma vontade ENORME de nos prejudicar, alguém precisa chegar e dizer que jogar com vontade não é ser imbecil, juvenil, irresponsável, merecido, bem expulso e o mesmo do André.

Vamos ao lado deles, cabeçada do Gomez no Garro, 'ah mas foi sem querer, foi lance de disputa' sem querer é falta, o Corinthiano foi agredido e o capitão deles nem amarelo tomou. Fraco Lopez, prendeu a perna do matheuzinho no lance da expulsão, alguém viu se foi expulso, advertido, ou claro, quando olhou no VAR, eu tive a sensação de, opa, os dois ao menos vão pra rua e advinha, ele só mudou do amarelo, para o vermelho kkkk.

O mesmo Fraco deu uma cotovelada CRIMINOSA no Bidon e adivinhem, não deu em nada, não teve replay, não teve checagem e não teve expulsão, porque será né?

A realidade é única, falta malandragem dos nossos, aro, acredito que com o Diniz, isso minimamente mude, acho que ele conhece um pouco desse tipo de jogo, apanhou, cai, fica deitado, pressiona o cara lá, não inicia o jogo até ser revisado, todos os times fazem isso conosco, porque só o elenco do Corinthians não sabe fazer isso?

Outra coisa, estamos mal nos bastidores, soltar notinha, dar um discurso furado no fim do jogo não adianta, tem que brigar lá em cima, não pode deixar por isso mesmos, tem muita incompetência comandando o clube, não dá pra tolerar.

E por fim, chega os ao ponto: Já perceberam o quão mal estamos representados na mídia? Sim a porcopress é organizada, a flapress também, estão em todos os lugares, e os nossos, estão aonde? Exatamente, contra nós, é Rizek, Neto, Ronaldo Giovanelli que participa daquele programa tosco, Juka Kfouri, vemos o Vampeta que.orre de medo do mauro césar, rs, tem muita gente que se esforça pra perder essa identificação, são os isentões da bola e aí sobra a mídia seguimentada.

Por isso eu digo senhores, vamos acompanhar mais dos nossos, os que fazem o trabalho sério e em prol do Coringão, no YouTube Instagram, Facebook, sei lá, mas escolham vem, vamos nos ajudar, vamos repercutir os nossos e deixar de dar ibope as grandes mídias.

Um bônus, antes que eu me esqueça, não sei se viram, vi um corte de um canal pequeno de um cara que reage os noticiários do Corinthians, e programas futebolísticos, poderia dar o crédito ao canal dele, mas me esqueci completamente, logo após a contratação do lingard, vi o Sr André aplicar, trikas assumido, tirando onda com a nossa cara, e teve a coragem de disparar a seguinte frase: 'O Corinthians ultimamente comemora mais contratações do que titulos' e sim, ele ria ironicamente, na frente de Fábio Santos e Fábio Luciano, esse último que até tentou amenizar falando os últimos 3 títulos, mas é muita passividade.

Ninguém citou Daniel Alves, que já acabaria com todo o argumento dele, rs, pasmem...

Responder ao post do ANTONIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 segundos por Testomaster da Fiel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 8 segundos por Miguel Angelo de Souza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 36 segundos por Roger timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 46 segundos por F. FZZ

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por wilson toschi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Miguel Angelo de Souza

    335votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico