Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2026 às 16h00 Carlos Gehlen Tem que cobrar mesmo. Inclusive para pararem de falar só da gente. Quem gostou gostei 1 Coringão! Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/04/2026 às 15h56 Eu fui ver aqui, Piton e Fausto Vera da mais de 30milhões de reais (22 do Fausto e 9 do Piton)