Nelson 2015
Banco público não tem que patrocinar nenhum clube.
Que a diretoria seja competente para buscar um parceiro que pague o valor merecido.
Nosso adversário, administrativamente, está anos luz na nossa frente, isso é a realidade atual.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights - Caixa
Em resposta ao tópico:
Um timizinho aí teve o nome do estádio vendido pela administradora do estádio (WTorre). O clube nem participou da negociação (já que a WTorre praticamente “tolera” eles e empresta o estádio de vez em quando) e, ainda assim, vai receber apenas 15% do valor por ano.
Já o Corinthians, com um engajamento muito maior, e um estádio muito mais comercial, que já recebeu Copa do Mundo, NFL, Monster Jam etc, poderia estar em outra realidade.
Se tivéssemos uma gestão profissional, preparada e estratégica (o que infelizmente não temos hoje), este seria o momento perfeito para negociar os naming rights com a Caixa, usar isso para quitar o estádio e ainda gerar uma receita anual.
A “Nu tem mundial”, por exemplo, formalmente nem é banco perante o Banco Central, é classificada como Instituição de Pagamento (IP) e financeira, e claramente é concorrente da Caixa, até pelo fato de buscar esse reconhecimento como banco.
Enfim, nada acontece pensando no melhor para o Corinthians, mas sim em interesses do PSJ. Quem sabe um dia teremos um clube profissional, atingindo todo o seu potencial.



