Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que todo brasileiro precisa entender: imprensa notícia o que foi pago para noticiar, nada mais, nada menos.

Se não houver pagamento direto, a notícia tem que gerar engajamento e lucro - tem várias empresas que querem ser atreladas a tal tipo de notícia.

Análise isenta: só na roda de amigos, onde todos debatem, podem falar, opinar.

Saiu na mídia de massa, a chance de não ser exatamente como noticiado é altíssima, e querem dizer o que é fake News e o que não é, pra manterem o monopólio.

'Acorda', Corinthianos!

Em resposta ao tópico: "Nosso gloriosa imprensa esportiva"

Estou vendo a indignação, de muitos jornaleiros com acontecimentos na Neo Química Arena no Domingo.

* Precisam Interditar esse estádio

* Ambiente Hostil

* Toda vez a mesma coisa

Meus Caros Jornaleiros, a indignação de vocês é seletiva, quando é o Corinthians tudo é uma tragédia não é mesmo?

Vão todos para PQP, imprensa imunda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X