Walter Silva
Sei que é cedo, mas a atitude fala muito e no Timão sempre falou alto o querer fazer parte... Começa a ter meu respeito... é cedo... Chega tumultuado e sem uma pré-temporada mas está ali vivenciando e repassando um recado com atitude! Fazer parte do Corinthians é sim um privilégio e quem estiver no Timão precisa entender isso!
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se o Diniz vai dar certo aqui, mas admitam...
Em resposta ao tópico:
Ele tem muito mais sintonia com o Corinthians do que o Dorival. A impressão que tínhamos era de que estar aqui era um favor que o Dorival prestava ao clube. Independente dos títulos, do qual somos gratos, não deu liga, o Corinthians é um clube totalmente diferente dos outros.
Antes do jogo contra o Palmeiras começar, as câmeras flagraram o Diniz emocionado olhando para a torcida. Não sei se vai dar certo o trabalho dele, torço muito para que sim, mas é inegável que ele está tratando essa como a oportunidade da vida dele, mais empolgado até do que quando esteve na seleção.
Não era a minha primeira opção, mas estou muito confiante de que vai dar certo!

