Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Cecilio
Acho que você está na página errada. Aqui falamos de Corinthians. Se tá torcendo pra time espanhol sic
Acho que você está na página errada. Aqui falamos de Corinthians. Se tá torcendo pra time espanhol sic