Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabemos que, a forma que o Diniz jg e se tiver tds em campo ele é banco, Diniz gosta de jogador que acerta o passe e isso ele não sabe, mesmo sabendo chegar firme, dividir e td mais, mas com a bola no pé ele não sabe jogar.

Em resposta ao tópico: "e o raniele hein!"

Percebam o quanto ele se posiciona mal quando temos a posse de bola, ou é falta de entendimento tatico ou está escondendo do jogo, gosto dele porém isso me incomoda e muito, toda vez ele está atrás de um adversário, se posiciona de uma forma que é possivél o passe pois tem alguém na linha de passe, pra vocês é de propósito?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X