Post de WILL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Will Xavier
Mas quem mano, precisamos de um cara que marca e tem um bom passe, no elenco não temos, o Allan pra mim é pior que ele, pode parecer loucura mas o Ryan que foi emprestado talvez com o Diniz seria uma boa, não está muito atrás de nenhum desses que temos




