Post de WILL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas quem mano, precisamos de um cara que marca e tem um bom passe, no elenco não temos, o Allan pra mim é pior que ele, pode parecer loucura mas o Ryan que foi emprestado talvez com o Diniz seria uma boa, não está muito atrás de nenhum desses que temos

Em citação ao post:

Sabemos que, a forma que o Diniz jg e se tiver tds em campo ele é banco, Diniz gosta de jogador que acerta o passe e isso ele não sabe, mesmo sabendo chegar firme, dividir e td mais, mas com a bola no pé ele não sabe jogar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X