Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Ferrari
Verdade precisa mesmo.
Em resposta ao tópico: "Precisamos de alguém que cobrem os jogadores"
Não estou falando que esse e o nome, mas precisamos de alguém pra tirar esses jogadores mimados da zona conforto. Diretoria e técnico com respaldo pra cobrar esses caras. Fazem o que querem segunda expulsa por tocar na genitália, fora as panelas, o astro do time mimado e postando em rede social quando os problemas internos tem que resolver internamente. Alguém precisa dar um basta nisso jogador ou dirigente algum é maior que o clube.



