Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade precisa mesmo.

Em resposta ao tópico: "Precisamos de alguém que cobrem os jogadores"

Precisamos de alguém que cobrem os jogadores

Não estou falando que esse e o nome, mas precisamos de alguém pra tirar esses jogadores mimados da zona conforto. Diretoria e técnico com respaldo pra cobrar esses caras. Fazem o que querem segunda expulsa por tocar na genitália, fora as panelas, o astro do time mimado e postando em rede social quando os problemas internos tem que resolver internamente. Alguém precisa dar um basta nisso jogador ou dirigente algum é maior que o clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X