Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Insisto: você é que NÃO FAZ A MENOR ideia do Quê e Quem Foi o Neto no Corinthians!

Os tempos ERAM OUTROS e o título que você aparentemente NÃO consegue compreender o tamanho e Importância que TEVE na História do Clube (FOI Justamente Ali que o Corinthians passou ser nacional e NÃO APENAS regional como ERA até então!) e FOI ELE SIM, goste você ou seja lá quem ou não, que FOI O PILAR para que ocorresse.

Não vou pautar suas reflexões, mas pelo TODO, É No Mínimo ABSURDO certas criticas a alguns Símbolos do Clube, como É O CASO do Neto.

Em citação ao post:

Amigo, você não conseguiu compreender nada do meu texto. Em momento algum falei que NETO não é nada. Falei que ele se julga um semideus no Corinthians, sendo que teve apenas um único título. Ele não chega nem perto da prateleira de um Marcelinho. Não só em conquistas, mas relevância. Ele esnoba um Memphis que, potencialmente, tem tanto peso quanto ele com uma Copa do Brasil e um Paulista como protagonista. Não que isso transforme ele em ídolo, mas o Neto no mínimo deveria respeitar. Ele fica o tempo todo julgando e condenando o cara, mesmo quando todos dizem o contrário. Ele tem inveja e muita inveja. Então sinto muito, mas você precisa compreender melhor o que eu quis dizer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X