Bill Corleone
É amor? Beleza. Então abaixa os valores da renovação, pelo amor dos deuses do futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Declaracao do Guerrero apos a partida
Em resposta ao tópico:
Quem viu o pós-jogo do guerrero? Ele falando:
- O Corinthians virou minha vida, quero com certeza ficar aqui.
Um cara desse vai sair?
Por isso acho que muitas coisas que sai na imprensa e pura mentira.