Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda é muito cedo pra falar isso, são poucos jogos. O que posso falar é que o Diniz até agora surpreendeu positivamente e na Libertadores a sensação e a sinergia lembrou um pouco 2012. Fui contra a chegada do treinador, porém não deixei de apoiar, percebo que há torcedores e antis doidos para que o trabalho não dê certo, falando que se trata do ciclo Diniz. Não sei, só o tempo dirá, por enquanto as críticas negativas estão tendo efeito reverso.

Em resposta ao tópico: "Campeão da Libertadores!"

Modestia a parte eu conheço esse esporte e esse clube, to com um filling que será campeão das Américas, se não se cruzarem em algum outro mata-mata, a final será Corinthians e Flamengo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X