Rafael Guarda Apoiador
Claro que é influência do jogo, mas o valor que ele está pedindo é bem alto, mas se o Timão for procurar um substituto a altura, vai gastar a mesma coisa ou mais.
em Bate-Papo da Torcida > Declaracao do Guerrero apos a partida
Em resposta ao tópico:
Quem viu o pós-jogo do guerrero? Ele falando:
- O Corinthians virou minha vida, quero com certeza ficar aqui.
Um cara desse vai sair?
Por isso acho que muitas coisas que sai na imprensa e pura mentira.