Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2026 às 19h26 Alan Rodriguês Sei não em, ele e bem limitado, se ele fazer o básico esta ótimo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Milans pode mostrar para que veio" 18/04/2026 às 19h17 Pode melhorar com Diniz