Herbert G.
O time reclamou e o Garro já tomou logo uma censura (cartão amarelo), fazer mais que isso dá problema. O Corinthians hoje é perseguido pela arbitragem e a diretoria não tem moral para resolver isso.
em Bate-Papo da Torcida > Que time sem moral, Meu Deus
Em citação ao post:
Então seguindo essa bhosta de lógica, melhor abaixar a cabeça pra tudo mesmo, porque nossa gestão é fraca.
Deixa levarem lapada até do grande Vitória então