Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cren
Não consegue nem armar jogada hoje, é que o vitória é horrível também, se eles fossem melhores era vareio
Não consegue nem armar jogada hoje, é que o vitória é horrível também, se eles fossem melhores era vareio