João Moro
Concordo que o espetáculo se dá dentro de campo e estamos todos lá pra prestigiar. Mas meu tópico foi criado no sentido de preservar a alma da torcida corinthiana, que canta e apoia sempre. E não de criticar quem quer ficar sentado.. Esse pessoal 'bem educado' que você se refere, que quer assistir o jogo sentado, me forçou a sentar, inclusive colocando a mão em mim e meus amigos de forma grosseira, tive que me segurar pra evitar confusão.. Tanto que me retirei e fui assistir o jogo em um lugar que eu pudesse ficar em pé sem atrapalhar ninguém. Enfim, é um tema que gera muita discussão.. Mas eu duvido que quem estava sentado, saiu do jogo rouco que nem eu.. Eu acho que a elitização poderia se dar apenas no setor OESTE do estádio, mas na Leste Superior isso também está acontecendo, não por completo, apenas em algumas partes.. Mas é nois nação, tamo junto!
em Bate-Papo da Torcida > Elitização da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Tem setores em que você pode ficar em pé... Tem lugar pra todo tipo de gente na arena... Esse papo de elitizacao é uma tremenda babaquice
