Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara. Passar pano desse jeito é ridículo. O Mateuzinho deu um soco na cara do adversário

Em resposta ao tópico: "Sempre 2 pesos e 2 medidas.. Depende de quem faz..."

Matheusinho, tenta se livrar, é expulso e ainda pega jogos..

Neymar, mete a mão na cara do defensor do Fluminense, antes do gol, mas segundo a mídia baba ovo, juiz, var e globe, 'é proteção' natural no lance..

Se esse lance fosse pra nós, certamente o gol seria anulado..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X