Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2026 às 16h33 Rc Timão Cara. Passar pano desse jeito é ridículo. O Mateuzinho deu um soco na cara do adversário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sempre 2 pesos e 2 medidas.. Depende de quem faz..." 19/04/2026 às 16h24 Matheusinho, tenta se livrar, é expulso e ainda pega jogos.. Neymar, mete a mão na cara do defensor do Fluminense, antes do gol, mas segundo a mídia baba ovo, juiz, var e globe, 'é proteção' natural no lance.. Se esse lance fosse pra nós, certamente o gol seria anulado..