Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2026 às 07h32 Antonio Batista É o campeonato inteiro assim, com a conivência de todos! Quem gostou gostei 13 EdilsonjackckbarMosqueteiroJoséDaniel+8 Quem não gostou não gostei 0