Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, para falar a verdade, o Tite é um excelente técnico, sabe tirar o melhor de cada jogador que aqui esta... Mas não acho justo o pessoal esquecer que quem montou o nosso elenco foi o Mano, a exemplo do que fez da outra vez antes do Tite... A nossa dinâmica é essa, somos grandes e os profissionais que entram completam o trabalho anterior, lembrando que o Mano nos levou da serie B ao topo da elite quase... Vejo o Mano hoje mais como um gerente de futebol (coisa que ele sempre curtiu, se metendo até em polemicas a esse respeito...) e o Tite como o nosso treinador hoje, fazendo o seu trabalho com perfeição...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X