Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 08h55 Thiago Sccp Hoje é 4x0 tranquilo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se quiser tranquilidade já tem que matar o jogo contra o Barra" 20/04/2026 às 20h01 Situação difícil, já que é o atual campeão da serie D, e como um colega do fórum também comentou campeão catarinense.