Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 11h14 Samuel Lopes Ele esta no nottiham forest peste kkkkk Quem gostou gostei 1 Erich Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira rebaixou o Wolverhanptom" 20/04/2026 às 18h52 Tragam o volante André