Tom
Nem o Stabille sabe
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Contra o Vasco Domingo
Em resposta ao tópico:
O Jogo de domingo contra o Vasco vai ser na Arena? Em alguns sites aparece que vai ser na NQA mas o Corinthians foi punido no derby e perdeu mando, afinal vai ser na NQA ou não, o Corinthians também não se posiciona.


