Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que ia chamar o Vila Nova de clube de enzo.

Em resposta ao tópico: "Enzo ( Vila Nova FC)"

Enzo (Vila Nova FC)

Eu estava observando esse moleque do VILA Nova, tem 22 anos, primeiro volante, tem uma média de acerto no passe absurda, moleque tem personalidade, tem ditado o ritmo do vila Nova, revelado pelo Chorolados do RS, se o Corinthians fosse um clube sério e bem gerido esse moleque poderia atingir um nível maior jogando pelo Corinthians, mais aqui só vem jogador de 30 anos acima, e bom defensivamente e melhor que ver o Allan fazendo besteira em campo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X