Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
Achei que ia chamar o Vila Nova de clube de enzo.
Em resposta ao tópico: "Enzo ( Vila Nova FC)"
Eu estava observando esse moleque do VILA Nova, tem 22 anos, primeiro volante, tem uma média de acerto no passe absurda, moleque tem personalidade, tem ditado o ritmo do vila Nova, revelado pelo Chorolados do RS, se o Corinthians fosse um clube sério e bem gerido esse moleque poderia atingir um nível maior jogando pelo Corinthians, mais aqui só vem jogador de 30 anos acima, e bom defensivamente e melhor que ver o Allan fazendo besteira em campo



