Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Vellardi
Acho que ainda não to pronto pra largar a mão do Hugo hehheh.. Mas proposta com certeza vem na próxima janela.
Quanto você considera uma proposta muito boa?
Acho que ainda não to pronto pra largar a mão do Hugo hehheh.. Mas proposta com certeza vem na próxima janela.
Quanto você considera uma proposta muito boa?