Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 19h01 Nosred Volz Leia de novo o texto iletrado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/04/2026 às 13h14 Arias já não estava jogando nada? Meu Deus.