Lucas Siqueira
5 - Não acredito que o Corinthians fechou com o Empatite, treinador retranqueiro, falou que estudou mais var ser todo jogo no máximo 1 a 0, quero o Osvaldo de Oliveira ou Luxemburgo no time. Tite não. Não vamos passar o Once Caldas com o Tite de treinador. Bla bla bláá´buuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #VoltaMano #ViuvaDeMano
6 - Quero Rafael Sobis e Conca no Corinthians, pois o Corinthians vai ficar sem atacante com a saída do Guerrero, o Renato Augusto se machuca de mais e o Jadson não joga nada, acorda diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Em pensar que tudo começou com..
Em resposta ao tópico:
Vi diversos comentários no início da temporada, entre eles:
1 - Caramba, precisamos jogar pré-libertadores, fantasma do Tolima.
2 - Caramba, o Sheik tá voltando, já vejo problemas. Vai arranjar confusão
3 - Pow Lodeiro, vai sair e vamos ter que jogar com esse Jadsono? Sacanagem.
PS: Vi o comentário acima lá no GloboEsporte.Com e achei interessante.