Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 21h16 Papai Joel Não entendeu nada, não teve análise nenhuma. Phoda em Quem gostou gostei 1 Renato Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/04/2026 às 20h56 Nada a ver na tua análise. 1 é volante o outro é meia.