Thiago G
Tabam esperando o replay da transmissão
em Bate-Papo da Torcida > E essa demora no var?
Em resposta ao tópico:
Supostamente, da a impressão que ficam procurando pelo em ovo quando o lance é benéfico ao Corinthians
Tabam esperando o replay da transmissão
em Bate-Papo da Torcida > E essa demora no var?
Supostamente, da a impressão que ficam procurando pelo em ovo quando o lance é benéfico ao Corinthians
Última resposta há 6 segundos por Paulo cezar correa
14respostas
Última resposta há 9 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 14 segundos por Jefferson Monteiro
12respostas
Última resposta há 20 segundos por Gustavo Lopes
8respostas
Última resposta há 33 segundos por Carlos Alberto Moreno
45respostas
Última resposta há 51 segundos por Mathiers
1resposta
Última resposta há 54 segundos por Felipe Felipe Felipe
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro
18respostas
Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues
7respostas