Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse cara é um absurdo, a inveja que ele sente do holandês é algo quase sexual.

Todo santo dia o tal craque passa seu programa numa espécie de fritação com Memphis. Nos últimos dias eles têm ficado tão nervoso que chega a falar palavrões em rede aberta.

Usa da mesma narrativa todos os dias, de que o cara não joga, querendo que o mesmo jogue lesionado.

Não só ele, mas outros ex-atletas estão numa espécie de caças as bruxas com o cara tem mais de um ano, isso sem falar nos gringos que chegam e já são taxados de ruins.

Esse ano do Memphis é péssimo, e tenho minhas ressalvas com uma renovação de contrato, mas podem ter certeza que se o Messi jogasse no Corinthians seria atacado igual por esse ser desprezível.

Para quem não lembra ele fazia o mesmo com o Ronaldo em 2009.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X