Post de Neves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bela camisa, irmão. O problema è os 500 patrocínios que colocam kkkkk

Em resposta ao tópico: "Criei um design para uma nova camisa all black"

Criei um design para uma nova camisa all black

Dei ênfase a ideia de ter um modelo que fosse tão boa quanto a última lançada, saindo do tradicional e trazendo o passado de história e fé, aliado a modernidade. E ai será que a fiel compraria se a Nike lançar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X