Post de Constantino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida se ilude com pouco. O que mostrou um pouco mais foi o vera que não era o redondo mas era melhor que os eleitos Du Queiroz e Roni.

Em resposta ao tópico: "Pq os volantes nos iludem? Rs"

Recentemente lembro dos primeiros jogos do Cantillo, belas inversões de bola, jogando cabeça erguida... Lesionou e nunca mais voltei

Fausto vera, parecia ser um craque da posição diziam que desarmava até a sombra, era muito combativo, lesionou e nunca mais voltou

Alex Santana, com menos expectativas começou muito bem, parecia que iria dominar o meio campo, se lesionou e nunca mais repetiu bom futebol

Mateus Pereira, longe de empolgar, mas começou muito bem, se puxarmos os fóruns nos primeiros jogos dele criou uma bela expectativa, parece que voltou também agora em marcha lenta, o que será que acontece?

Lembra de mais algum?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X