x
Fórum do Corinthians

Pq os volantes nos iludem? Rs

Foto do perfil de JV

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2026 às 18:47
Por JV SCCP (@timaopibi)

Recentemente lembro dos primeiros jogos do Cantillo, belas inversões de bola, jogando cabeça erguida... Lesionou e nunca mais voltei

Fausto vera, parecia ser um craque da posição diziam que desarmava até a sombra, era muito combativo, lesionou e nunca mais voltou

Alex Santana, com menos expectativas começou muito bem, parecia que iria dominar o meio campo, se lesionou e nunca mais repetiu bom futebol

Mateus Pereira, longe de empolgar, mas começou muito bem, se puxarmos os fóruns nos primeiros jogos dele criou uma bela expectativa, parece que voltou também agora em marcha lenta, o que será que acontece?

Lembra de mais algum?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 22/04/2026 às 19:03

Isso é uma lacuna deixada por Paulinho/Ralf/Elias kkk

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

@dimarccione em 23/04/2026 às 00:01

Tudo que o cantillo tinha era o passe e nada mais, o maluco era uma vareta porem mais lento que o Walter Trakinas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 22/04/2026 às 23:45

Corinthians não tem nenhum volante que beira a craque, nem o André

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.581 posts

@constantino-vale em 22/04/2026 às 23:02

A torcida se ilude com pouco. O que mostrou um pouco mais foi o vera que não era o redondo mas era melhor que os eleitos Du Queiroz e Roni.

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 22/04/2026 às 22:45

E tem gente ainda iludida com o Allan.

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 22/04/2026 às 21:21

Não é volante. Mas o que mais iludiu foi o Rojas. Na primeira partida parecia o Messi. Da segunda em diante parecia que jogava tênis.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 22/04/2026 às 20:16

Ficamos mal acostumados meu amigo, tivemos excelentes duplas:

Cristian e Elias

Ralf e Jucilei

Ralf e Paulinho

Ralf e Elias

Desde então, não surgiu mais ninguém do mesmo patamar

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.364º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 22/04/2026 às 19:38

Cantilo, que dava lançamento melhor que Beckham klkk