Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe o pior, c ganharmos outro título esse ano, metade da premiação vai p atletas e a outra metade vai p criar mais dívidas
e o time vai vivendo nesse ciclo infinito de ganhar p sobreviver
e quando não ganha nada que é o mais provável e aí?

Em resposta ao tópico: "Stabile antecipou receitas e nao divulgou"

Porem foi desmascarado pela auditoria do RCE como mostra o blog do Paulinho.

Se houver a aprovação das contas dele, todos conselheros que assinarem precisam ser responsabilizados pela gestão temerária e pagar os prejuizos com seus bens; Eles acham que ainda estão no seculo passado e que tudo continua como na época da RT, porem os tempos são outros, então que paguem pra ver já que estão duvidando da nova lei geral do esporte.

https://snip.ly/oinbt3 429 Too Many Requests snip.ly snip.ly

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X