Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2015 às 21h33 Sergio Ricardo Minha mulher esta quase indo embora Quem gostou gostei 5 MarcellinhoEsdrasRenatoJonatas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/04/2015 às 21h32 No chrome as minhas páginas iniciais são o Google e o Meu Timão. Fica no site direto, só fico atualizando a página quando a aba avisa novas notícias. Só não comento tanto como vocês!kkk