Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2026 às 19h16 Lucas Portella Deitou e rolou mesmo, de um lado para o outro na maca do DM Quem gostou gostei 3 ZzbaStemJuan Quem não gostou não gostei 1 Marli Em resposta ao tópico: "Memphis jogou aonde?" 23/04/2026 às 17h56 Não sei onde jogou, não sei se era craque, mas aqui deitou e rolou, ganhou tudo com.arsenal de lances geniais e golacos