Rodolfo Narita
Vish irmão, o que tem a ver? Não é pq um é um lixo que o outro é bom ou vice versa... Tem que expurgar TODOS que lesam o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Stabile antecipou receitas e não divulgou
Vish irmão, o que tem a ver? Não é pq um é um lixo que o outro é bom ou vice versa... Tem que expurgar TODOS que lesam o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Stabile antecipou receitas e não divulgou
Última resposta há 23 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 35 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 36 segundos por Raphael Rodrigues de Souza
31respostas
Última resposta há 42 segundos por Thiago Trabuco Bassan
25respostas
Última resposta há 54 segundos por Johnny Herrera
6respostas
Criado há 58 segundos por Fernando diniz
0respostas
Criado há 1 minuto por André Presida
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Ska cap
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii
9respostas