Post de Lázaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2026 às 21h32 Lázaro Ribeiro Mal jogou pelo profissional para avaliar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2026 às 21h24 Jacaré é pior que o Maná