x
Fórum do Corinthians

Raniele ou Carrillo é melhor que esse Pedro Milans na lateral

Foto do perfil de Filipe Martins

Ranking: 2.210º

Filipe 1.722 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2026 às 10:54
Por Filipe Martins (@filipe-martins2)

Fraco esse uruguaio, não é atoa estava livre no mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 25/04/2026 às 13:31

Ranieli e Carrillo, um bagre que não sabe dar um passe de um metro e Carrillo bicho preguiça.

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 25/04/2026 às 12:51

O Raniele com zero capacidade técnica de ter uma bola no pé por mais que 2 toques, o Carrillo embora já tenha feito a lateral na carreira, não tem condição física de atuar em alto nível nessa posição mais. Eu iria com um ruim da posição do que 1 ruim e 1 cansado que não são da posição

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 25/04/2026 às 10:55

Tem que mandar embora, o cara tá no elenco pra substituir o Matheusinho, quando chega a hora tem que improvisar...