Luis Pereira
Ninguém tá afim de debate com tonto não. Pode ficar com sua opinião e o outro fica com a dele. Quem escala é o técnico e nada que você fale ou eu falei ou outro tonto fale, vai mudar ok
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Mllans é o Hugo que habla
Em resposta ao tópico:
E ponto, o cara debatendo comigo falo pra mim mostra o que ele comprometeu eu faço a pergunta inversa qual coisa boa ele fez pra merecer jogar?
Num vi ele indo bem no ataque e num mostrou nada na marcação.
Vai na série B e série C que acha lateral assim que não faz nada demais.
Mandem o compilado dos lances dele aí vocês que gostam de quem habla.
