Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
A única coisa que a torcida pode fazer é boicotar o clube - Não comprar ingressos, não comprar produtos, cancelar FT e não assistir aos jogos.
A única coisa que a torcida pode fazer é boicotar o clube - Não comprar ingressos, não comprar produtos, cancelar FT e não assistir aos jogos.