Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou tá cavando saída ou só é um mongol msm que não tem cabeça pra jogar no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Ainda vão passar pano?"

O mlk já foi expulso por uma infantilidade e agora essa irresponsabilidade. A bola estava no nosso ataque, com a gente ganhando de 1x0, em casa, precisa dos a vitória, e aí o jegue me faz essa falta totalmente desnecessária.

Passem pano aí até a hora dele fazer isso num mata-mata de Libertadores. Até pq a gente nem precisa de 3 pontos no Brasileiro mesmo, né?

Pra mim eu nem relacionava ele por umas rodadas e dava outra multa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X