Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E estava jogando muito bem... Mas não é confiável.

BANCO já

Em resposta ao tópico: "Continuem passando pano..."

Muitos torcedores passando pano para o mlk DE NOVO, em mais uma expulsão ridícula. Desse jeito ele nunca vai aprender, vai achar que tá certo fazer essas coisas

'Lance pra amarelo'...Amarelo? Ele trava a perna no cara, falta muito dura, expulsão mesmo, nem tinha o que reclamar.

Agora, qual a necessidade, no campo de ataque, fazer uma falta dessa? Já tinha tentado a primeira, o jogador do Vasco saiu e deu o corpo, e ele vai e cai na do cara, que inclusive já tinha cartão amarelo, e do jeito que estava nervosismo era capaz do T. Mendez ser expulso nesse jogo.

12 pontos no campeonato (ganhos até a agora), time precisando vencer, abre o placar, e ele trás o Vasco de volta para o jogo.

Não parecia ser tão b.urr0 assim como tem sido

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X