Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2026 às 17h46 Mario Carranza M ais un entregador de contraataques! Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nada me tira da cabeça" 26/04/2026 às 17h30 Que ou é esquema de aposta, ou é forçar uma saída pra Europa ou é só sic msm