Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foram muito bem no jogo de quarta... Mais quem é que não foi bem na quarta também né rss

Em resposta ao tópico: "Uendel e Fágner"

Que jogo dos laterais ontem!

Muitos irão fazer posts para o Guerrero, Emerson, Jadson e etc. Assim, acabam esquecendo dos coadjuvantes.

Longe de querer dizer quem é o melhor pra lateral esquerda, mas se o Tite mantiver a questão do merecimento, eu arrisco dizer que o Uendel não perde a vaga para o Fábio, quando o Fabio tiver 100%.

Gosto do futebol do Fábio Santos, e estou gostando do futebol do Uendel. Estamos bem servidos na LE. O Uendel bem mais ofensivo, trabalhando com o Guerrero e Emerson. O Fábio Santos mais consistente na defesa, sempre cobrindo a lateral perfeitamente. Temos duas opções. Podemos trabalhar com qualquer um dependendo da necessidade.

E o que falar do Fagner? O menino do terrão está acabando com tudo! Dono do lado direito. Nada passa, nada para. Não perdeu nenhuma bola. Foi perfeito nas triangulações. Junto com Elias, o RA e o Magic Jadson, ele fez tudo certo ontem, e vem fazendo há um tempo. O garoto cresceu tecnicamente. Vai dar bons frutos ao Corinthians. O que mais me surprieende é a tranquilidade e seriedade que joga. Sem gracinhas, não cai em provocações. Parece um veterano! Boa, Fagner!

Só um adendo: Danilo do Porto acabou de ser vendido ao Real Madri por 100 milhões de reais. Quanto vale o Fagner? O futuro da LD está nesses dois.

Abraços, fiel! Estou em êxtase!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X